Governo de SP autoriza concurso com 120 vagas para o HCFMRP/USP

Mais um concurso na área da saúde será lançado. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, divulgou no Diário Oficial do estado autorização para a abertura de novo concurso público para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRP/USP). Serão ofertadas 120 vagas de nível superior.

 "Diante dos elementos de instrução do processo, da exposição apresentada pelo secretário de saúde e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Regional e da Fazenda, autorizo o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público”, autorizou Alckmin, no Diário Oficial de São Paulo.

 O certame oferecerá quatro chances para agente técnico de assistência à saúde (assistente social), nove de agente técnico de assistência à saúde (farmacêutico), quatro de agente técnico de assistência à saúde (nutricionista), uma de engenheiro, 29 de médico, 30 de oficial administrativo, 35 de técnico de enfermagem e oito de técnico de laboratório. Os salários e as etapas de seleção não foram divulgados.

 http://www.portaluniversidade.com.br/noticias-ler/governo-de-sp-autoriza-concurso-com-120-vagas-para-o-hcfrpusp/5729

 

Referência: Assessoria e Imprensa HCFMRP-USP

Compartilhe

Editor: Benedito Carlos Maciel
Corpo Editorial: Margaret de Castro, Benedito Carlos Maciel, Ricardo de Carvalho Cavalli
Coordenação Executiva: Célia Bíscaro
Assessoria Técnica: Seção Técnica de Informática da FMRP-USP
Assessoria: Assessoria de Imprensa do HCFMRP-USP, Assessoria de Imprensa HEAB, Assessoria de Imprensa do Hemocentro RP e Documentação Científica da FMRP-USP
Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde - FMRP-USP | HCFMRP | FAEPA
2012 - Todos os Direitos Reservados - Fale Conosco