Get Together será dia 28 de maio

A oitava edição do Get Together, promovido pelo grupo coordenador das Atividades de Relações Internacionais do campus de Ribeirão Preto da USP, foi adiado para o dia 28 de maio. Então, os estrangeiros interessados em mostrar um pouco de seu país aos colegas do campus ou os brasileiros que fizeram intercâmbio ainda podem se inscrever até dia 16 de maio, sexta-feira.

A cultura, lugares turísticos, comidas, bebidas típicas, objetos, roupas, dança e música são exemplos do que pode ser apresentado no Get Together. As inscrições devem ser feitas por meio do site do evento. Aqueles que já haviam feito inscrição devem enviar um e-mail para gcari.rp@usp.brconfirmando o interesse em participar do evento nessa nova data.

Get Together já é tradicional na USP de Ribeirão Preto; ele promove a integração cultural entre alunos estrangeiros e docentes, funcionários, alunos do campus e a comunidade. Além disso, incentiva o intercâmbio acadêmico internacional por meio dessa interação.

Get Together é aberto ao público e gratuito. Será no dia 28 de maio, das 17h30 às 21 horas, no saguão do Restaurante Central (“Bandejão”) do campus de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3602.4906

Referência: Portal de Informações da USP - Ribeirão Preto - Foto: Raquel Iliano