Medicina de Ribeirão Preto publica nova edição de revista

Principais temas tratados nesta edição se referem a geriatria e oncologia.

A revista trimestral Medicina-Ribeirão Preto acaba de lançar sua nova edição (volume 49, número 5, 2016), com artigos para estudantes de graduação e pós-graduação, médicos residentes, assistentes e docentes do sistema médico-universitário. A publicação é organizada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Neste exemplar, o periódico levanta temas como os cuidados e as restrições na vida de idosos, o aumento de chances de síndrome metabólica em mulheres vivendo com HIV/Aids, análises de casos de pacientes com leucemia e de atrasos no diagnóstico do câncer de mama.

A revista tem o objetivo de divulgar  artigos originais, revisões, casos clínicos, descrição de métodos e técnicas, temas de ensino médico, resumos de dissertações, de teses e de trabalhos apresentados em eventos científicos.

Confira a nova edição neste link.

Mais informações: e-mail revmed@hcrp.fmrp.usp.br

Referência: Jornal da USP