Projeto Fale com o Dr. Risadinha alcançou 150.000 acessos!

O projeto Fale com o Dr. Risadinha,  que tem por objetivo levar informação sobre saúde para a população, pacientes e profissionais de saúde, alcançou 150.000 acessos em 15 de dezembro de 2017.

O Projeto conta com uma equipe de profissionais da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, a saber: Profa. Dra. Maria Cristiane Barbosa Galvão, Prof. Dr. Fabio Carmona, Nivaldo Sena da Silva, Gabriella Neves Cury e Ângelo Alves Favaro. Outros colaboradores também integram o projeto, como o Prof. Dr. Ivan Luiz Marques Ricarte (UNICAMP-FT), Prof. Dr. Pierre Pluye (McGill-FM), Prof. Roland Grad (McGill-FM), Profa. Dra. Iara Pedro (HC-CRIANÇA), e Profa. Cristina Camargo Dalri (HC-CRIANÇA)

A equipe agradece os professores, alunos e funcionários da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, do HC Criança, da Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas e da McGill University, que integram o projeto com suas ideias e dedicação diária, e deseja que 2018 seja também um ano muito produtivo!

Referência: Profª Drª Maria Cristiane Galvão (FMRP-USP)