A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) anuncia a abertura do Edital Interno 5/2018 – Parceria FMRP e University of Bradford.

Serão oferecidas 4 bolsas para alunos de mestrado desenvolverem projetos de pesquisa no período de 1/4/2019 a 31/7/2019. Seguem os projetos:

- Development of novel blood brain barrier permeable peptides to reduce neuro-inflammation in Alzheimer disease (1 vaga).

- Characterization of the Arc/Arg3.1 interaction with adaptor proteins and its relevance in Alzheimer disease (2 vagas).

- The ERK5 cell signalling pathway as a potential
europrotective mechanism in Alzheimer’s Disease (1 vaga).

O prazo de inscrição é até 04/02 de 2019.
Clique aqui para outras informações: