AME e o Hospital Estadual Américo Brasiliense completaram 10 anos de atendimentos

Neste ano o AME e o Hospital Estadual Américo Brasiliense completaram 10 anos de atendimentos. Neste período foram vários desafios e conquistas para o atendimento SUS da região.

Em 2011, o HEAB tornou-se o melhor hospital do interior de São Paulo. Em 2014, teve a melhor internação humanizada do estado. Em 2015, conquistou o prêmio de melhor hotelaria hospitalar e a primeira certificação ONA de qualidade. Já em 2017, o HEAB reforçou a certificação hospitalar, garantindo o selo de Acreditado Pleno, ONA nível 2 e também conquistou o selo de Amigo do Meio Ambiente. Neste ano, ao adotar práticas que priorizam o aspecto de segurança no cuidado do atendimento a pessoa idosa, o HEAB recebeu o selo inicial de hospital Amigo do Idoso. Ainda em 2018, por desenvolver ações de meio ambiente o HEAB conquistou o prêmio internacional de liderança climática.

Ações como estas são mais que quadros e certificados, representam resultados de esforços de colaboradores para garantirem a qualidade no atendimento dos usuários SUS.

Referência: Assessoria de Comunicação HEAB

Compartilhe

Editor: Benedito Carlos Maciel
Corpo Editorial: Margaret de Castro, Benedito Carlos Maciel, Ricardo de Carvalho Cavalli
Coordenação Executiva: Célia Bíscaro
Assessoria Técnica: Seção Técnica de Informática da FMRP-USP
Assessoria: Assessoria de Imprensa do HCFMRP-USP, Assessoria de Imprensa HEAB, Assessoria de Imprensa do Hemocentro RP e Documentação Científica da FMRP-USP
Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde - FMRP-USP | HCFMRP | FAEPA
2012 - Todos os Direitos Reservados - Fale Conosco