Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP lança vídeo para prevenir acidentes de trânsito

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP lança vídeo especial e reedita sua Campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito, iniciada no final de 2017, com ações de prevenção ao uso de álcool, substâncias ilícitas e celular junto ao volante.

A iniciativa foi resposta ao elevado número de acidentes automobilísticos envolvendo alunos da FMRP em 2017 e após solicitações do Centro Acadêmico Rocha Lima (CARL) e Associação Atlética Acadêmica Rocha Lima (AAARL).

Na primeira edição, desenvolveram foram vídeos, faixas, cartazes, posts, mensagens de whatsApp, e-mails, slides e adesivos para conscientização de todos. Agora, para reforçar a mensagem e alertar aos cuidados redobrados com as festas de fim de ano, a FMRP emociona com vídeo de depoimento de pai de um aluno que perdeu a vida em outubro de 2017. Confira: “Se pegar no copo, não pegue no volante”

Veja o vídeo aqui.

Referência: Portal de Informações da USP Ribeirão Preto – Por: Maju Petroni