Bolsa FAPESP para Treinamento Técnico 3

O Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular (CPOM) do Hospital de Câncer de Barretos, localizado em Barretos, São Paulo, está à procura de candidatos para uma vaga de Bolsa de Treinamento Técnico (TT3), enquadrado no Projeto de Pesquisa Regular da agencia de fomento FAPESP.
Estamos à procura de biólogos, biomédicos, ou profissionais de áreas das Ciências da Saúde, para trabalhar num estudo de pesquisa translacional em oncologia intitulado “Avaliação do papel biológico e clínico de alterações nas vias moleculares RAS-MAPK e PI3K-AKT , em melanomas cutâneos e de mucosa em população brasileira e comparação com a população estadunidense”. O candidato deve possuir preferencialmente experiência em histologia, genética molecular, cultivo de linhagem celulares, e facilidade em trabalhar em equipe inter e multi-disciplinar.
O CPOM é um centro emergente, com instalações e equipamentos de vanguarda, que tem como objetivo a realização de estudos básicos, de translação e aplicados no domínio da oncologia. O CPOM oferece-lhe a oportunidade única de participar num projeto inovador e com um grande impacto sobre a saúde humana.
Candidaturas abertas ate 31 de Outubro de 2012. A bolsa terá à duração máxima de 24 meses, com início previsto para 15 de novembro de 2012.
Métodos de seleção: Avaliação curricular e entrevista das candidaturas pré-selecionadas pela avaliação curricular.
Contato:
Isabela – Setor de Recursos Humanos. Fone 3321-6600 ramais 6811 / 6766 / 6812
Email para envio de Currículo: isabela.rh@hcancerbarretos.com.br