CAEP completa 30 anos de atividades

O Centro de Apoio Educacional e Psicológico da FMRP-USP convida a todos e todas:
Evento Comemorativo 30 anos “Contribuições e Desafios dos Centros de Apoio para a graduação em saúde na Europa e Brasil”.
Com a participação da convidada internacional Profa. Dra. Madalena Patrício e da Profa. Dra. Maria de Fátima Aveiro Colares.
Local: Espaço de Eventos – Bloco Didático FMRP-USP.
Data: 23/03/2020 das 13h30 às 17h.
Link para inscrições: https://forms.gle/ofbsUQfSdT7WSFNr9

Para saber mais sobre o CAEP:
Desde 1990, o Centro de Apoio Psicológico e Educacional é destinado, prioritariamente, aos estudantes de graduação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP (Ciências Biomédicas, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Informática Biomédica, Medicina, Nutrição e Metabolismo e Terapia Ocupacional) e tem dentre seus objetivos o acompanhamento psicológico, psicopedagógico e/ou pedagógico ao aluno durante seu período de formação acadêmica, quando podem surgir dificuldades específicas nas respectivas áreas. Além de atividades de acolhimento (individuais e coletivas), o CAEP promove estudos, ações longitudinais, projetos, programas preventivos, oficinas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias para superar muitos dos desafios da trajetória universitária, colaborando na construção da identidade profissional. O CAEP também assessora o ensino de graduação, por meio de participação na Comissão de Graduação (CG) e nas Comissões Organizadoras dos Cursos (COC).
Visite nosso site: http://caep.fmrp.usp.br.