\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Departamento de Clínica Médica abre inscrições para plantonistas voluntários.

Departamento de Clínica Médica abre inscrições para plantonistas voluntários.

PLANTÃO VOLUNTÁRIO  UNIDADE DE EMERGÊNCIA

Estarão abertas na Secretaria do Departamento de Clínica Médica, no período de 05 a 12 de novembro de 2012, as inscrições para plantonistas voluntários. Estas atividades serão para o período de 10 a 23 de dezembro de 2012.

As atividades deverão ser assim estruturadas:
 Os alunos deverão se inscrever para participação em uma semana específica. No momento da inscrição, deixar o nome completo, email e média ponderada.
Haverá 9 vagas para cada semana. Caso exista um número maior de inscritos, a seleção será baseada na média ponderada.
Os alunos serão divididos em três grupos (3 alunos/grupo) e, de 2a a 6a feira, das 7:00 às 19:00, permanecerão somente em um dos seguintes locais:  enfermarias do 2o andar, Sala de Urgência e Unidade Coronariana.
Além disso, os alunos farão plantão durante essa semana, de 2a a 6a feiras, das 19:00 às 24:00, sábado e domingo, das 7:00 às 19:00 e das 19:00 às 24:00.
                    Períodos:
 10 a 16/12/12: 9 vagas disponíveis
 17 a 23/12/12: 9 vagas disponíveis
A distribuição acima prevê a participação de um determinado número de alunos. Se o número for muito inferior,  a distribuição terá que ser revista.
 Dia 03/dez/2012 às 17h  na Sala de aula A da Unidade de Emergência, haverá reunião com todos os inscritos e o Prof. Marcos Borges e o Dr. Gustavo Frezza  para elaboração da escala.
 Alunos que terminaram o 4º são os elegíveis.