\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Departamento de Puericultura e Pediatria da FMRP abre inscrições para Monitoria 2013

O Departamento de Puericultura e Pediatria comunica aos interessados, que estão abertas as inscrições para seleção de aluno Monitor para o ano de 2013, no período de 1° a 23  de novembro de 2012, na Secretaria do Departamento (7ºandar –sala 743) no horário das 8 às 12h e das 13 às 16hs.
O Monitor realizará atividades determinadas pela Coordenadoria de Ensino nas especialidades da área de Puericultura e Pediatria, de 2 de janeiro a 31 dedezembro de 2013.
O interessado deverá:
Ter concluído RCG-313 (Semiologia e Saúde da Criança);
Apresentar Curriculum Vitae, Histórico Escolar e plano de trabalho  no ato da inscrição;
Ter um docente orientador e preencher ficha de inscrição.
Vagas: 01 vaga para monitoria remunerada as demais serão voluntárias.
ficha de inscrição
Mais informações pelo telefone (16) 3602-2808.