\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Educação Alimentar abre inscrições para novas turmas

Educação Alimentar abre inscrições para novas turmas

Encontram-se abertas, até 21 de dezembro, as inscrições para o Programa de Educação Alimentar (PRAUSP), oferecido pelo Centro Multidisciplinar de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP.
O PRAUSP é voltado para a comunidade da USP (alunos, docentes e funcionários) e tem por objetivo orientar e incentivar a alimentação correta e a prática de exercícios físicos em pessoas com excesso de peso. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Rua Paineiras, 22, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas com a Sra. Maria Helena.
As novas turmas começam março de 2013 e os encontros serão às segundas-feiras, durante quatorze semanas. O programa é realizado desde 2005, no campus da USP em Ribeirão Preto, com coordenação da professora Rosane Pilot Ribeiro, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, em parceria com a professora Carmem Beatriz Neufeld, da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.
Mais informações: (16)3602-4654 email: cmps.pc@usp.br