HC Criança: Uma nova história começa a ser escrita

Desde setembro de 2014, a vida do casal Wander e Aline mudou muito. Mas pense em uma grande mudança. Pois é, pode aumentar um pouco mais. O nascimento das trigêmeas: Rafaela, Letícia e Jessica agitou e agita a vida dos dois. Ele trabalha como operador de máquinas em Santa Rita do Passa Quatro e ela em uma padaria. Vida corrida.

As três nasceram no HC e desde 2015 são atendidas no ambulatório do HC Criança. “Aqui tudo é diferente. Bom ambiente, funcionários dedicados, atenciosos e ótimos médicos. Viramos amigos de muitos no Facebook e até hoje, quando estamos aqui, as enfermeiras conversam com a gente para saber como estamos. São ótimos”, afirma Aline Teixeira.

Wander compartilha a mesma opinião. “Já nas primeiras consultas percebi que os profissionais são diferentes. Tudo é bem explicado e só tenho elogios a este hospital e aos funcionários pelo atendimento que oferecem as minhas três filhas e a todas às criancas”, afirma. “Fantástico”, completa.

Achar pais e mães dispostos a elogiar o HC Criança é fácil. Thayna e Leandro, de Serrana, são mais um exemplo do nível de satisfação das famílias. “Este hospital é parte da minha vida. É aqui que meus filhos são muito bem tratados. Aqui existe vida”, garante Thayna, mãe dos gêmeos Bernardo e Benjamin, nascidos no HC Criança, e de Krysthother e Pyetro. “Em momentos difíceis, fomos atendidos. Só posso elogiar e agradecer a todos vocês”, afirma Leandro. Para concluir: “Não há hospital igual este”

O HC Criança foi entregue oficialmente pelo governador Geraldo Alckmin em novembro, mas já nasceu com números de gente grande. São mais de 350 atendimentos por dia. São mais de 350 histórias semelhantes as que você leu acima. São momentos vividos com esperança, carinho, compaixão, amizade, cortesia, compreensão e respeito ao sentimento daqueles que estão fragilizados. O HC Criança é único.

Referência: Assessoria de Comunicação HCFMRP-USP