\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Pequeno) > II Encontro de Internacionalização do Campus USP de Ribeirão Preto

II Encontro de Internacionalização do Campus USP de Ribeirão Preto

O “II Encontro de Internacionalização do Campus USP de Ribeirão Preto”, promovido pelas Comissões de Relações Internacionais do campus USP de Ribeirão Preto e a Seção Técnica de Apoio ao Visitante Estrangeiro da Divisão de Atendimento à Comunidade da Prefeitura do campus USP de Ribeirão Preto, acontecerá no dia 30 de outubro de 2012 das 8h às 17h no Anfiteatro da FEA-RP.
O evento contará com palestras de especialistas na área, que apresentarão as atividades e oportunidades de intercâmbio disponíveis a toda comunidade acadêmica da Universidade .
As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 29/10/2012 pelo site www.eerp.usp.br e haverá emissão de certificados.
A entrada será gratuita e pedimos aos participantes que levem suas canecas para os coffee-breaks .
A programação completa está disponível no sitehttps://sites.google.com/site/iieintrp/ e mais informações poderão ser obtidas pelos endereços ccint.rp@usp.br e capee.pc@usp.br .
Informe-se e participe!