III Forum Gestão de Pessoas do HCFMRP-USP

Com o objetivo de investir na capacitação das pessoas, o Serviço de Seleção e Desenvolvimento do Centro de Recursos Humanos promoveu em 24 de outubro, o III Fórum de Gestão de Pessoas, um evento dirigido a todos os líderes e servidores em geral.
Cerca de 200 pessoas aproveitaram essa oportunidade para aprimorar suas habilidades pessoais, na busca do crescimento e desenvolvimento da carreira.
O objetivo principal foi promover as Melhores Práticas de Gestão de Pessoas, desenvolver e estimular a cultura do conhecimento, além de abordar a comunicação como ferramenta, para a melhoria do relacionamento interpessoal.
O evento contou com a presença da Assistente da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Saúde do Estado de São Paulo, Rita Kietis Vivolo, que falou sobre comunicação na palestra “Entendendo o processo de comunicação para se comunicar melhor”
A Coordenadora do Curso de Administração de Empresas da Anhanguera Ribeirão Preto, Stella Corrêa, falou sobre “Pessoas e conhecimento : orientando decisões de valor”, abordando a aplicação da Gestão do Conhecimento na condução das equipes de trabalho.
Alex Souza Bertoldi, Coordenador do Curso Pós-Graduação em Gestão de Pessoas deNegócios em Saúde – FAAP Ribeirão Preto, fechou o evento proferindo a palestra “Relacionamento interpessoal no trabalho”, tratando sobre a arte da convivência profissional entre os integrantes de uma empresa.
O III Fórum de Gestão de Pessoas do HCRP foi encerrado com o pronunciamento da Chefe de Gabinete da Superintendência do Hospital, que salientou a importância da realização de eventos desse quilate na capacitação dos nossos servidores.
Na avaliação da público presente, o evento foi considerado de excelente nível e os temas tratados foram de grande valia para incentivar os servidores na busca do conhecimento e qualificação profissional.