Serviço de Transplante de Fígado do Hospital das Clínicas participa de videoconferência sobre fígado e febre amarela

Foi realizado em 23/01/2018, a primeira videoconferência sobre fígado e febre amarela entre os Serviços de Transplante de Fígado do HC FMRP USP, HC FMUSP, Unicamp, UFMG e de outros hospitais.

O objetivo da videoconferência foi a capacitação de transplante de fígado em pacientes com hepatite fulminante causada pela febre amarela.

O treinamento no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo contou com a participação de profissionais de diversas áreas.