\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Pequeno) > Prof. Dr. Hélio Vannucchi lança o livro “O COMEDOR DE CORES”

Prof. Dr. Hélio Vannucchi lança o livro “O COMEDOR DE CORES”

O Professor Colaborador Sênior da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, Helio Vannucchi, lançará o livro “O comedor de cores”.

Local Espaço Cultura e de Extensão Universitária da FMRP-USP, Avenida Nove de Julho, 980.

Data: 09 de outubro de 2018, às 19h

O livro é fruto de sua experiência paralela como artista plástico, ao longo de mais de 30 anos.

Além de suas contribuições científicas como pesquisador na Complexa Área de Nutrição Clínica – Nutrologia, ele tem um conjunto de obras artísticas do mais alto nível…

Imagens das criações em torno do Código Internacional de Doenças (CID 10), paisagens, naturezas-mortas, retratos, a série de Os Comedores e, também, esculturas e instalações compõem as 278 páginas desta obra.

Todos estão convidados a comparecer

Parte do valor arrecadado será revertido para uma instituição de caridade.

Maiores informações pelo telefone 16 991114142 ou e-mail hvannucc@fmrp.usp.br

—