\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Pequeno) > Prof. José Speciali foi outorgado com prêmio da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor

Prof. Dr. José Geraldo Speciali, Professor aposentado do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP-USP, foi outorgado com o prêmio “Sérgio Henrique Ferreira” da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED).

A homenagem foi o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo professor Speciali na área da dor e aconteceu durante o Décimo Quarto Congresso Brasileiro de Dor, realizado na cidade de São Paulo-SP entre 19 e 22 de junho.