\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Prof. Paulo Roberto B. Evora (FMRP-USP) recebe o Prêmio Personalidade do Ano 2018

Prof. Paulo Roberto B. Evora (FMRP-USP) recebe o Prêmio Personalidade do Ano 2018

No último dia 06 de abril, durante o 46º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), realizado no município de Nova Lima – MG, o Professor Paulo Roberto B. Evora recebeu o Prêmio Personalidade do Ano 2018. O tradicional Prêmio é oferecido pela SBCCV aos cirurgiões cardiovasculares que se destacaram no último ano.
Membro da SBCCV desde 1981, Prof. Evora assumiu a o cargo de coeditor do Brazilian Journal of Cardiovascular Surgery (BJCVS) e muito tem contribuído para a evolução do periódico.
Por sua incansável dedicação à pesquisa, ao longo de sua carreira profissional e pela imensa contribuição enquanto coeditor do BJCVS, o anúncio de seu nome como Personalidade do Ano 2018, foi recebido com entusiasmo e justo reconhecimento pela comunidade da cirurgia cardiovascular do país.