USP faz matrícula presencial de aprovados no vestibular e Fuvest abre inscrição para vagas remanescentes

Por G1 SP

27/02/2019 14h12  Atualizado há 2 dias

Candidatos veem lista de aprovados no vestibular 2019 da Fuvest — Foto: Gabriela Gonçalves/G1Candidatos veem lista de aprovados no vestibular 2019 da Fuvest — Foto: Gabriela Gonçalves/G1

As matrículas presenciais para quem foi convocado nas primeiras chamadas do vestibular Fuvest 2019 e fez a matricula virtual será entre esta quarta-feira (27) e quinta (28), nos horários de funcionamento das unidades dos cursos na USP.

A Fuvest abriu nesta quarta-feira (27), as inscrições para a lista de espera de vagas remanescentes. Os candidatos do vestibular da USP que não foram convocados para a matrícula poderão manifestar interesse até às 16h desta quinta-feira (28).

Para realizar a inscrição, é necessário acessar a Área do Candidato no site do vestibular e confirmar a participação na seção “Manifestar Interesse”. Os estudantes convocados da primeira a quinta lista de aprovados que na matrícula virtual optaram pelas condições.

“Desistente aguardando nova convocação (D)”, já estão automaticamente participando da lista e não precisam manifestar interesse e “Matriculado aguardando nova convocação (M)”, participa automaticamente da lista de espera ao realizar a matrícula presencial.

A primeira convocação para vagas remanescentes será divulgada no dia 7 de março, no site da Fuvest. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula online, entre às 8h do dia 7 até 12h do dia 8 de março.