\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Palestra Utilização da célula-tronco na regeneração muscular

Palestra Utilização da célula-tronco na regeneração muscular

O Programa de Pós-graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP realiza no dia 19 de dezembro, a palestra Utilização da célula-tronco na regeneração muscular: novas tendências para a reabilitação. O convidado é Ricardo Ferrari, da Clinical Translationand Rehabilitation Laboratory, Pittsburgh University, USA.
O evento será às 10h30 no Anfiteatro Pedreira de Freitas, Prédio Central da FMRP, Av. Bandeirantes, 3900. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail samuel@fmrp.usp.br
Mais Informações: (16)3602-4585