Veja o que acontece no PROJETO IRIS

BPDs do SAP em fase final

A frente SAP do Projeto IRIS está avançando e os BPDs estão em fase final de validação.

O BPD (Business Process Documents) também conhecido como Business Process Design, significa Desenho dos Processos e é fundamental para que a consultoria T-Systems, implantadora do SAP, possa seguir para a fase de configuração do sistema para as áreas administrativas do HCRP, FAEPA e Hospitais.

Para os BPDs que já foram validados, a fase de configuração do sistema já iniciou e os Key Users (Usuários-chave) dessas frentes já começarão a interagir com o sistema, podendo conhecê-lo de forma mais ampla e intensa, preparando-se para multiplicar esse conhecimento para todos os demais usuários do SAP das suas áreas.

A visão do IRIS

“TER UMA SOLUÇÃO DIGITAL INOVADORA

QUE PROPICIE A MELHORIA DA GESTÃO HOSPITALAR, DOS PROCESSOS DE TRABALHO E DA

 ASSISTÊNCIA AO PACIENTE”

Essa visão/propósito do projeto foi construída pelo Superintendente e todos os Diretores de HCRP, FAEPA e Hospitais para facilitar o entendimento sobre onde se quer chegar após as implementações do Projeto IRIS.

Se você é líder, reforce essa visão sempre que possível com a sua equipe. Uma sugestão é reforçar em reuniões periódicas da sua área.

Compartilhem a Visão do IRIS!

Aconteceu no IRIS

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2019 aconteceram os Workshops Pilotos de Metodologia para Mapeamento de Impactos Organizacionais para Key Users e Analistas de TI das frentes PM (Manutenção) e MM (Materiais) do SAP.

Com a participação intensa de todos, foi possível conhecer a metodologia, esclarecer dúvidas e praticar o preenchimento de da Matriz de Impactos Organizacionais.

Se você foi um dos participantes e ainda possui dúvidas, entre em contato com Gestão de Mudanças Organizacionais (GMO) que estamos de prontidão para ajudá-lo. Nosso ramal é 5986.

Se você é Key User de alguma frente do SAP ou um Analista de TI e ainda não participou, não se preocupe, pois realizaremos mais turmas do Workshop até que todos os envolvidos diretamente com o SAP sejam treinados. Portanto, fique atento às sua caixa postal, pois a convocação é realizada via e-mail.

Se você não é Key User e quer saber mais sobre o SAP, busque o Key User da sua área/unidade para obter mais informações.

Você Sabia:

Que GO LIVE é o termo utilizado em projetos para denominar a data da “virada”, ou seja, o dia em que o novo sistema entra em operação?

 

Contribua com seus comentários e sugestões através do e-mail  

iris.boletim@hcrp.usp.br