\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Complexo na Midia > Com avenida em obras, acesso ao HC tem rotas alternativas em Ribeirão Recapeamento começou na terça-feira (7) na Avenida Lucas Nogueira Garcez. Trecho faz parte dos 16,5 quilômetros que serão atendidos na cidade.

Com avenida em obras, acesso ao HC tem rotas alternativas em Ribeirão Recapeamento começou na terça-feira (7) na Avenida Lucas Nogueira Garcez. Trecho faz parte dos 16,5 quilômetros que serão atendidos na cidade.

Com a principal via de acesso ao Hospital das Clínicas em obras, a Transerp – empresa que gerencia o trânsito na cidade – orienta os motoristas de Ribeirão Preto (SP) a utilizar rotas alternativas na zona oeste.

A mudança no trajeto se deve a um recapeamento que começou no dia 7 na Avenida Lucas Nogueira Garcez, um dos trechos que receberão nova cobertura asfáltica este ano na cidade. De R$ 20 milhões previstos para 2017, R$ 17 milhões serão de recursos externos, segundo a Prefeitura.

Os motoristas que saem da região central poderão subir pela Rua Paranapanema e deverão entrar à esquerda pela Rua Carlos de Campos, seguindo até a Rua Aquidauana. Por fim, os condutores terão de virar na Avenida Luigi Rosielo, fazendo o retorno para seguir na Avenida Governador Lucas Nogueira Garcez para chegar ao HC e à USP.

Do bairro para o Centro
Para quem deseja ir do HC para a região central, deverão seguir pela Rua Tenente Catão Roxo. A Transerp informou que esse é o trajeto recomendado para evitar que os condutores transitem perto dos locais que passam por recapeamento.

A empresa comunicou que os serviços são acompanhados por agentes de trânsito. Os telefones para dúvidas e reclamações são (16) 99789-9707 e (16) 3934-9500.

Referência: Do G1 Ribeirão e Franca