\ Univ… > Jorn… == > Comp… > Com…

Com avenida em obras, acesso ao HC tem rotas alternativas em Ribeirão Recapeamento começou na terça-feira (7) na Avenida Lucas Nogueira Garcez. Trecho faz parte dos 16,5 quilômetros que serão atendidos na cidade.

Com a principal via de acesso ao Hospital das Clínicas em obras, a Transerp – empresa que gerencia o trânsito na cidade – orienta os motoristas de Ribeirão Preto (SP) a utilizar rotas alternativas na zona oeste.

A mudança no trajeto se deve a um recapeamento que começou no dia 7 na Avenida Lucas Nogueira Garcez, um dos trechos que receberão nova cobertura asfáltica este ano na cidade. De R$ 20 milhões previstos para 2017, R$ 17 milhões serão de recursos externos, segundo a Prefeitura.

Os motoristas que saem da região central poderão subir pela Rua Paranapanema e deverão entrar à esquerda pela Rua Carlos de Campos, seguindo até a Rua Aquidauana. Por fim, os condutores terão de virar na Avenida Luigi Rosielo, fazendo o retorno para seguir na Avenida Governador Lucas Nogueira Garcez para chegar ao HC e à USP.

Do bairro para o Centro
Para quem deseja ir do HC para a região central, deverão seguir pela Rua Tenente Catão Roxo. A Transerp informou que esse é o trajeto recomendado para evitar que os condutores transitem perto dos locais que passam por recapeamento.

A empresa comunicou que os serviços são acompanhados por agentes de trânsito. Os telefones para dúvidas e reclamações são (16) 99789-9707 e (16) 3934-9500.

Referência: Do G1 Ribeirão e Franca