\ Univ… > Jorn… == > Dest… > Curs…

Cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional realizam simpósio científico comemorativo

Os cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da FMRP-USP, em comemoração aos seus 10 anos existência dentro da unidade, realizam o “1º Simpósio de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Interdisciplinaridade“ nos próximos dias 4 e 5/10.
O evento tem como objetivo divulgar as atividades científicas realizadas pelos alunos egressos e atuais discentes e divulgar a inserção profissional dos alunos egressos dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, bem como discutir estratégias de facilitação para a realização de atividades de cunho interdisciplinar na FMRP/USP.
A abertura será realizada no dia 04 de outubro de 2012, às 19h00, no Espaço de Eventos do Bloco Didático da FMRP-USP e contará com a participação da pró-reitora de graduação da USP Profa. Dra. Telma M. Tenório Zorn.
Para participar do simpósio o interessado deve efetuar depósito na conta corrente do evento (Banco do Brasil, Ag: 6855-1/ CC: 40004-1) e enviar o comprovante de pagamento digitalmente pelo e-mail eventofisioto1@yahoo.com.br. As inscrições continuam abertas.
Mais informações: (016) 3602-4694 ou 3602-4413.