Estágio Diagnóstico por Imagem

O Centro de Ciências das Imagens e Física Médica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, informa:
As inscrições para o Estágio de Complementação Especializada (E4/A4) em Diagnóstico por Imagem estarão abertas a partir de 01/nov/12:
– Medicina Interna: 3 vagas;
– Músculo Esquelético: 3 vagas;
-Neurorradiologia: 3 vagas;
– Radiologia Intervencionista: 3 vagas;
Prova de Seleção será 11/12/2012.
Maiores informações Centro de Ciências das Imagens e Física Médica telefone (16) 3602.2640 ou pelo e-mail ccifm@hcrp.usp.br
Concurso para estágio de Complementação Especializada (E4/R4) em 2013 – Neurorradiologia, Medicina Interna, Músculo-Esquelético e Radiologia Intervencionista.
Inscrição: Período: 01/11 a 30/11/2012
Local: Secretaria do Centro de Ciências da Imagem e Física Médica (CCIFM), no segundo andar do HCFMRP-USP (Luciana Patrício) Telefone: (16) 3602.2640 ou pelo e-mail ccifm@hcrp.usp.br
Documentos para inscrição: cópias do diploma de graduação, do certificado de Residência Médica, ficha de inscrição, cédula de identidade, curriculum vitae e uma foto 3×4 recente.
Pré-requisitos: Residência Médica completa reconhecida pela Comissão Nacional e MEC, em Diagnóstico por Imagem, conforme normas do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) ou em Neurologia ou Neurocirurgia para a especialização em Neurorradiologia e, ainda, Neurologia, Neurocirurgia e Cirurgia Vascular para a especialização em Radiologia Intervencionista.
Vagas:
– Musculo Esquelético: 3;
– Medicina Interna: 3;
– Neurorradiologia: 3;
– Intervencionista: 3 (o estágio é de 2 anos inicio em fev/13 e término em jan/15);
Avaliação: Prova dia 11/12/2012 às 08:30 horas.
Candidatos que não obtiverem nota mínima 5,0 (aproveitamento de pelo menos 50% da prova teórica) estarão automaticamente eliminados do processo seletivo.
A seleção será definida conforme o número de candidatos, considerando a possibilidade de serem chamados de 3/5 candidatos/vaga para entrevistas.
As entrevistas serão marcadas conforme o número de inscritos por vaga/especialidade.
Duração do estágio: Um ano, exceto para a radiologia intervencionista em que o estágio é de 2 anos.
Carga horária: 40 horas semanais / 48 semanas/ano (Área de Radiologia Intervencionista) 20 horas semanais / 48 semanas/ano (Demais áreas de escolha) 4 semanas de férias anuais. Início: 1 de fevereiro.
Objetivo geral do estágio: formar especialistas nas diversas áreas do conhecimento de Diagnóstico por Imagem, promovendo formação diferenciada nas áreas citadas. E somente será expedido certificado após a conclusão do estágio.