Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP lança campanha de conscientização para seus alunos

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto se preocupa com a vida dos estudantes dentro e fora do campus. O objetivo é que todos se formem.
Porém, na gana de se divertir e extravasar, o “acaso” aparece para interromper a trajetória de um aluno que se tornaria um brilhante profissional.
A FMRP-USP não quer perder mais alunos para este “acaso”. Por isso, criou uma campanha para conscientizar os estudantes a serem responsáveis dentro e fora da USP. Uma parte dessa campanha são depoimentos de pais de alunos que contaram como é viver preocupados com a vida de seus filhos.

#VouMeFormarComVc

Assista os depoimentos:  VÍDEO 1    VÍDEO 2