\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Pequeno) > FAEPA – HCFMRP/USP recebe R$ 639,5 mil de acordo em processo trabalhista

FAEPA – HCFMRP/USP recebe R$ 639,5 mil de acordo em processo trabalhista

Na terça-feira (28/5), em Campinas, o TRT da 15ª Região formalizou a entrega simbólica do valor de R$ 639.500,00 à Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (FAEPA). A verba é proveniente de um acordo firmado no TRT-15 entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a construtora Norberto Odebrecht S.A. no processo nº 0010230-31.2014.5.15.0079. A FAEPA vai utilizar os recursos no projeto de atualização tecnológica dos equipamentos da área de diagnóstico por imagem para suporte à pesquisa clínica, ao diagnóstico e ao tratamento das condições de alta complexidade no Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRP/USP). Também foram beneficiadas as instituições Educandário Eurípedes de Campinas, a Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto – Funfarme, mantenedora do Hospital de Base, e o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) de São José dos Campos.

Referência: Assessoria de Comunicação HCFMRP-USP