\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Pequeno) > Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB) tem nova Diretora Geral

Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB) tem nova Diretora Geral

No dia 11 de fevereiro foi oficialmente anunciado o nome da Dra. Maisa Cabete Pereira Salvetti como nova Diretora Geral do AME Américo Brasiliense/Hospital Estadual Américo Brasiliense em substituição ao Prof. Dr. Tales Rubens de Nadai.

A solenidade de nomeação foi conduzida pelo Prof. Dr. Ricardo de Carvalho Cavali – Diretor Executivo da FAEPA e contou com a presença da Profª Drª Margaret de Castro – Diretora da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP e Prof. Dr. Benedito Carlos Maciel – Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP.

Em seus discursos, todas as autoridades exaltaram a gestão do Prof. Tales, reconhecendo sua capacidade de liderança e ações que elevaram o HEAB a um patamar de excelência pelos serviços prestados à população, assim como desejaram boa sorte à Dra. Maisa pelo novo cargo assumido.

Prof. Tales se pronunciou agradecendo a confiança em sua indicação e pontuou os principais projetos de reconhecido sucesso em sua gestão, assim como mencionou que o êxito foi consequência do engajamento de todo o corpo de colaboradores do HEAB.

Dra. Maisa também agradeceu e expressou a honra e satisfação em assumir esse novo desafio e reafirmou o compromisso em dar sequência ao trabalho realizado e na manutenção da cultura organizacional, que preza pela qualidade e segurança dos pacientes e colaboradores.