\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque sem imagem > Jovens são convidados a pensar desenvolvimento do País

Jovens são convidados a pensar desenvolvimento do País

Foi realizado na da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, atividades do Brazil Conference, evento organizado por pesquisadores brasileiros na Harvard e MIT, EUA, para pensar o desenvolvimento do Brasil em diversos aspectos.

Trata-se de desdobramento do Brazil Conference, que este ano foi realizado em abril, e que agora é compartilhado com jovens da região de Ribeirão Preto. O “+Futuro: Caminhos para Construção de um novo Brasil”teve uma sequência de palestras e mesa composta por representantes do setor público, empresarial e do terceiro setor para discutir possíveis caminhos inspiradores para alunos que desejam melhorar o País.

Participaram do +Futuro o deputado estadual Heni Ozi, do partido NOVO; o coordenador do processo seletivo do RenovaBR, Rodrigo Cobra; o fundador da empresa Blue, Pedro Freire, e a doutoranda pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP e estudante visitante no MIT, Rogiene Santos.

Referência: Portal de Informações da USP Ribeirão Preto – Por: Lucas Dias