\ Universidade de São Paulo - Sites > Jornal Eletrônico do Complexo Acadêmico de Saúde == > Destaque com imagem (Grande) > O Complexo Acadêmico de Saúde FMRP – HCFMRP – FAEPA deseja a todos um Feliz Ano Novo

O Complexo Acadêmico de Saúde FMRP – HCFMRP – FAEPA deseja a todos um Feliz Ano Novo

Estamos vencendo mais um ano difícil, mas ao final do qual conseguimos manter e até ampliar um pouco nossas atividades de atenção à saúde, sem comprometer a qualidade do atendimento que prestamos à sociedade. Isso só foi possível graças ao notável engajamento de todos os profissionais que exercem suas atividades no nosso Complexo de Saúde

Portanto, manifestamos o enorme reconhecimento da Administração do Hospital das Clínicas, Faculdade de Medicina e FAEPA a todos esses dedicados profissionais.  

A proximidade do Natal e do Ano Novo geralmente representa um estímulo à reflexão, caracterizando um período em que procuramos analisar o ano que finda e buscamos fazer planos para aquele que se aproxima. É também uma época em que nos aproximamos ainda mais da família e dos amigos para celebrar o que a vida nos proporciona de bom, assim como para comemorar esse período mágico e refletir, de acordo com as nossas crenças, sobre o significado do Natal. É ainda um momento ímpar para expressar gratidão. Agradecemos também pela compreensão e apoio que tivemos para vencer esse ano difícil. 

Esperávamos que as previsões para o próximo ano fossem mais otimistas do ponto de vista econômico. Entretanto, as última análises dos especialistas sugerem mais um ano de restrição de recursos financeiros. Porém, temos a confiança de que, com a garra e dedicação de todos, conseguiremos atravessar essa tormenta, otimizando a aplicação dos nossos recursos, aprimorando nossos processos de trabalho, de modo a manter o padrão de atenção à saúde humanizado e de elevado nível que oferecemos. 

Desejamos a cada um de vocês que compõe a família HCFMRP – FMRP e FAEPA um novo ano de muita paz, felicidades e pleno de realizações pessoais, mas, principalmente, com muita saúde. 

Mais uma vez, muito obrigado pela compreensão de todos. 

Benedito Carlos Maciel

Superintendente do HCFMRP-USP 

Margaret de Castro

FMRP-USP 

Sandro Scarpelini

Diretor Executivo da FAEPA