Pesquisa busca voluntários com pressão alta

O Centro de Mindfulness e Terapias Integrativas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto  (EERP) da USP em parceria com o Instituto de Pesquisa do Hospital do Coração de São Paulo (HCor) buscam voluntários com hipertensão para participarem de estudo e receberem acompanhamento nutricional. .

A pesquisa tem coordenação geral de Aline Mardadenti de Oliveira do HCor e os participantes precisam ter mais de 21 anos, não terem recebido acompanhamento nutricional há pelo menos seis meses e ter disponibilidade para comparecer às consultas ao longo de um ano.

Ao todo serão oito visitas presenciais, sem intervenções medicamentosas. Os interessados devem entrar em contato com o número de telefone (16) 98800-4317 ou  (16) 99791-9520. O estudo é multicêntrico e envolve todos os centros de pesquisa do HCor e em Ribeirão Preto é coordenado pela professora Edilaine Cristina Gherardi Donato.

Mais informações: gherardidonato@gmail.com

Portal de Informações USP Ribeirão Preto – Por: Flávia Coltri